Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

(Imagem ilustrativa)
Dois adolescentes foram presos na manhã desta terça-feira (04), em suas respectivas residências, localizadas no Bairro CPA III, em Cuiabá. As prisões foram cumpridas pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Cuiabá.
Segundo a PJC, os menores já estavam sendo investigados por atos infracionais e estupro de vulnerável, além de produção de material pornográfico. A investigação estava sendo comandada pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), na Capital.
A ação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e condução coercitiva em desfavor de D.P.A.J. e E.L.V.M, ambos de 17 anos, iniciaram após a Delegacia Especializada do Adolescente ser acionada no dia 10 de março, para investigar uma situação de estupro de vulnerável em desfavor de uma mulher de 31 anos, com deficiência mental.
Conforme a Polícia Civil, um dos adolescentes é enteado da irmã da vítima. No dia dos fatos, eles estavam em uma residência junto com a moça, quando resolveram levá-la até um “puxadinho” construído no fundo do imóvel.
No local, os adolescentes abusaram sexualmente da moça. Todo ato foi filmado pelos infratores, que logo em seguida propagaram as imagens através do aplicativo de celular whatsApp.
Diante dos indícios e provas colhidas, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão e condução coercitiva dos investigados, expedidos pelo juízo da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.
De acordo com os investigadores, ambos foram ouvidos pela delegada de polícia da DEA, Anaíde Barros, e serão apresentados a Promotoria da Infância e Juventude para demais providências cabíveis. (Com PJC)
Leia também - http://unicanews.com.br/policia/pai-flagra-vizinho-estuprando-menina-de-11-anos-com-deficiencia-mental/8215
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3