Da Redação
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (22), acusados de agredir um cliente de uma clínica de recuperação. A vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, alegando ter sofrido diversas ferimentos em decorrência do ato de violência.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe hospitalar e acompanhada do paciente foi até o local, onde supostamente funciona a clínica para averiguar a situação.
Questionados, os dois homens se apresentaram como funcionários da empresa e que teria usado a força contra a vítima, porque o mesmo teria ficado agressivo quebrando todos os imóveis do local. No entanto, ao solicitar a vistoria da documentação profissional, a dupla informou que não possuía e acabou tendo que ser levada para prestar esclarecimento.
Conforme relato do paciente, ele foi agredido com vários socos no rosto, além de ter sido enforcado na tentativa de fugir do “suposto cativeiro”. O fato teria ocorrido por volta das 16h40.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrante, onde posteriormente foi tomada demais providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O Única News não conseguiu entrar em contato com a clínica.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3