Mayara Campos - estagiária
Única News
Os criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar, Adailton Santos da Silva, 40 anos e Diego de Almeida Costa, 31 anos, tentaram fugir dos policiais ao render um morador de Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá) e tentar pegar um carro para a fuga. Além disso, eles pediram café e comida. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (21).
A dupla chegou na casa por volta das 6h40 e pediram o carro do morador para fugir da região. Além do homem, a mãe dele, uma idosa diabética e hipertensa, também estava no local.
Os assaltantes também fizeram o homem preparar o café e dar um pouco de comida para eles.
Quando a PM chegou no imóvel, eles pediram que o morador não falasse nada. Porém, o homem acenou para os militares, indicando a presença dos criminosos.
Conforme registro da ocorrência, o confronto entre PM e os bandidos ocorreu após uma barreira em Nova Monte Verde, onde Adailton e Diego estavam. Eles teriam atirado nos militares, que revidaram e pediram reforço.
Os bandidos correram para uma região de mata e após a chegada da Força Tática, eles foram encontrados dentro da casa. Novamente, os policiais foram recebidos a tiros.
A dupla chegou a ser socorrida pela PM, mas eles já estavam sem vida ao chegar na unidade de saúde.
(Com supervisão de texto do editor-chefe Abraão Ribeiro)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3