Da Redação
(Foto: Assessoria/PM)
Dois homens foram presos enquanto faziam um assalto e mantinha moradores reféns, na noite dessa quarta-feira (22), em uma residência no município de Jangada (a 75 km de Cuiabá). Cleber Silva de Almeida, de 19 anos e o menor, de 16 anos, mantinham quatro adultos, uma criança e uma pessoa idosa reféns. Na ação, o suspeito menor foi baleado na perna.
Os policiais ficaram sabendo do assalto por meio de denúncia anônima e com isso, os policiais cercaram o local. O suspeito menor saiu na frente da casa e não obedeceu a ordem de colocar as mãos para cima.
Devi o local estar escuro e o suspeito não ficou parado, um dos militares atirou com uma espingarda calibre 12, contra o suspeito, já que poderia estar armado. Ele foi atingido na perna esquerda e com isso, o menor se dirigiu para um lugar mais claro e os policiais o prenderam.
O suspeito informou que havia outro homem dentro da casa com vários reféns. De imediato, os policiais iniciaram a negociação verbal com o assaltante Cleber que mantinha as pessoas em cárcere privado e ameaça. Após negociações, Cleber se entregou.
Um revólver 38 com quatro munições que estavam sobre a cama foi apreendido e recuperados R$ 152 pertencente às vítimas.
O menor foi levado para o Pronto Socorro e liberado em seguida. Na sequência, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com o material apreendido.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!