Daffiny Delgado / Única News
Cáceres Notícias/PM

O Grupo de Apoio à Polícia Militar prendeu Fábio Almeida dos Santos, de 24 anos, e Raul Cesar de Oliveira Conradi de 22 anos, no início da manhã desta segunda-feira (25), suspeitos de roubar e matar o dentista, Josilei da Silva Gaspar, de 37 anos.
Os dois homens foram presos pelos militares, na MT 343, que liga Cáceres a cidade de Porto Estrela.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), quando a dupla invadiu a residência do dentista e o levou junto de sua caminhonete, para uma região de mata próximo a cidade de Juara, onde foi torturado e morto.
De acordo com os policiais do GAP, os dois homens estavam saindo da mata na região da Fazenda Girau, quando populares avisaram e acionaram os militares via Ciosp. Com eles foram encontrados os pertences da vítima.
Em depoimento à polícia, eles afirmaram que receberiam R$2200 para trazer a camionete até Cáceres, onde outra pessoa levaria o veículo até a cidade Boliviana de San Matias.
O corpo de Josilei, foi encontrado por amigos, amarrado e com marcas de tiros no final da tarde de domingo (24), numa região de cascalho, a 13 km de Juara. Já a caminhonete roubada, foi localizada pela Polícia Militar, na parte da manhã, na MT-343, perto da Comunidade Taquaral, em Cáceres, região de fronteira com a Bolívia.
Com Informações do Cáceres Notícias.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3