Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017, 11:35 - A | A

25 de Setembro de 2017, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / ESCONDIDOS DENTRO DE MATA

Dupla suspeita de torturar e matar dentista é presa em MT

Daffiny Delgado / Única News



Cáceres Notícias/PM

matou dentista

 

O Grupo de Apoio à Polícia Militar prendeu Fábio Almeida dos Santos, de 24 anos, e Raul Cesar de Oliveira Conradi de 22 anos, no início da manhã desta segunda-feira (25), suspeitos de roubar e matar o dentista, Josilei da Silva Gaspar, de 37 anos.

 

Os dois homens foram presos pelos militares, na MT 343, que liga Cáceres a cidade de Porto Estrela.

 

O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), quando a dupla invadiu a residência do dentista e o levou junto de sua caminhonete, para uma região de mata próximo a cidade de Juara, onde foi torturado e morto.

 

De acordo com os policiais do GAP, os dois homens estavam saindo da mata na região da Fazenda Girau, quando populares avisaram e acionaram os militares via Ciosp. Com eles foram encontrados os pertences da vítima.

 

Em depoimento à polícia, eles afirmaram que receberiam R$2200 para trazer a camionete até Cáceres, onde outra pessoa levaria o veículo até a cidade Boliviana de San Matias.

 

O corpo de Josilei, foi encontrado por amigos, amarrado e com marcas de tiros no final da tarde de domingo (24), numa região de cascalho, a 13 km de Juara. Já a caminhonete roubada, foi localizada pela Polícia Militar, na parte da manhã, na MT-343, perto da Comunidade Taquaral, em Cáceres, região de fronteira com a Bolívia.

 

 Com Informações do Cáceres Notícias.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3