Da Redação
(Foto:PJC)

Durante os dez dias de evento agropecuário na capital, o ônibus da Polícia Civil ficará estacionado na entrada do Parque de Exposições, com equipe completa de delegado, escrivão e cinco investigadores, para atender possíveis situações de gravidades, bem como realizar a confecção de registro de boletim de ocorrência.
O cidadão poderá tirar dúvidas jurídicas e receber outras orientações policiais direto com o delegado de polícia, que estará com a equipe todas as noites do evento. Conforme o delegado de polícia, Guilherme de Carvalho Bertoli, a presença das equipes de policiais civis ajuda a trazer maior sensação de segurança. Além de coibir delitos, fortalecer e disponibilizar ao cidadão a prestação imediata do serviço policial.
Para facilitar o trabalho das equipes, a Diretoria de Execução Estratégica buscou deixar em pleno funcionamento internet nos computadores ligados ao Sistema de Registro de Boletim de Ocorrência (SROP), impressora, para agilizar a confecção do boletim de ocorrência ao cidadão.
Equipe
A Polícia Judiciária Civil está presente na 53ª Expoagro em Cuiabá, com serviços de segurança pública e divulgação de projetos sociais. O delegado regional de Cuiabá, Cley Celestino Batista, informou que em dez dias de evento, a PJC atuará com 138 policiais civis nas atividades operacionais e 20 na administração e gestão.
Uma equipe composta por um delegado, escrivão, e investigadores fará registros de boletins de ocorrêncios e atenderá eventualidades ocorridas dentro do Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro. A equipe ficará na Delegacia Móvel, que permanecerá estacionada na entrada do parque durante todos os dias do evento.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3