Cuiabá, 27 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 18h:04

MONSTRO

Estuprador é preso apenas 7 anos após abusar e engravidar vítima

Da Redação
Única News

(Foto: divulgação)

Um homem de 61 anos, responsável por estuprar e engravidar uma garota menor de idade, em 2013, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Vila Nova, pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). A ação é em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O crime de estupro de vulnerável qualificado, que resultou na gravidez da vítima, foi praticado em 2013. No decorrer do processo criminal, o autor foi condenado à pena de 31 anos de reclusão. Porém, encontrava-se em liberdade.

De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia de Vila Rica fez diligência e conseguiu localizá-lo no bairro Vila Nova. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a unidade prisional do município ficando à disposição do Poder Judiciário.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE