Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 09:25 - A | A

31 de Maio de 2019, 09h:25 - A | A

POLÍCIA / PERIGO AO LADO

Ex-marido é alvo de mandado por violência doméstica e acaba preso com 3 armas

ÚnicaNews
Com assessoria



Um homem foi preso em flagrante com armas de fogo sem autorização ao ser cumprido mandado de busca e apreensão por violência doméstica, em uma fazenda no município de Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (30).

A esposa o denunciou após chegar em casa e bater nela sem motivo. Em seguida, ela denunciou ele na polícia e após investigações, a Justiça expediu mandados. 

Durante o cumprimento do mandado, foi encontrado com E.M.S, de 45 anos, três armas, do tipo espingarda e 103 munições intactas. Após investigação, foi verificado que a espingarda calibre 32 não está registrada em nome do suspeito.

Apesar de ter encontrado muita munição calibre 38, a arma desse calibre não foi localizada. Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma, o suspeito respondeu que há cerca de oito meses vendeu o revólver 38 da marca Taurus, para uma pessoa no município de Araputanga, depois que sua ex-esposa o denunciou na polícia.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Jauru para lavratura do flagrante. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Comarca de Jauru.   

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3