Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 10h:17

EM SAPEZAL

Ex-presidiário transforma a casa da mãe em boca de fumo e volta à prisão

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Três homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (6), no bairro Popular, em Sapezal (a 480 km de Cuiabá). Um dos suspeitos já havia sido preso pelo mesmo crime. Ele escondia a droga que vendia na casa da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que descrevia uma casa usada como ponto de venda de droga com fluxo intenso de pessoas. Apontava ainda o homem responsável pela droga e os seus fornecedores.

Ao verificar a ocorrência, os policiais foram até o imóvel, onde encontraram o denunciado na companhia de outro homem e da sua mãe.

A senhora disse aos policiais que o filho foi detido há dois meses na cidade de Amambaí, em Mato Grosso do Sul, por tráfico de droga e, que “não aceitava essa prática em sua casa”.

Ela autorizou a vistoria na residência. No quarto do suspeito foram encontrados nove tabletes de maconha e uma balança que estavam debaixo da sua cama. No banheiro da casa, mais um tablete da mesma droga, mais uma balança e dinheiro.

O suspeito e o amigo que estava em sua casa, foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele indicou mais um homem. Os policiais foram à casa do terceiro suspeito, que também foi conduzido à delegacia.

Os três foram presos em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE