Da Redação
(Foto: Reprodução)

O ex-secretário-adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia (extinta Sicme), Valério Francisco Peres Gouveia, morreu nesta quarta-feira (26), em um acidente de moto na Argentina. Ele e a esposa faziam uma expedição de férias na fronteira com o Chile.
Informações extraoficiais, dão conta de que o acidente ocorreu na província de Jujui e um amigo do casal, relatou que ambos saíram na frente e que posteriormente não conseguiu mais localiza-los.
Não há informações sobre a esposa Marcia Gouveia. O grupo acredita que Valério e a companheira tenham se perdido na rota, pois a intenção era passar a noite em uma localidade conhecida por Salta, ainda na Argentina.
“Estamos em Salta, onde havíamos combinado pernoitar. Saímos de um posto de combustível da fronteira do Chile com a Argentina. O Valério saiu na frente com sua moto e pensamos que pudesse ter havido um desencontro na rota até Salta”, contou à um veículo de comunicação de Cuiabá.
De acordo com uma página na internet chamada “Expedição Machu Picchu”, o grupo pretendia passar por cinco estados no Brasil e mais quatro países da América do Sul.
“'Viagem' sonho de consumo para qualquer motociclista! Passaremos por 5 Estados Brasileiros e 4 países da América do Sul”, diz trecho sobre a pretenção da expedição.
Valério utilizou da cadeira de adjunto na época do governo Silval Barbosa, entre os anos de 2011 e 2014. Também, foi acusado de contribuir para irregularidades no Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Prodeic).
O ex-secretário deixou dois filhos, um de 18 anos e outro de 10.
Mais informações a qualquer momento.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3