Ari Miranda
Única News
Um faccionado de 19 anos, identificado como Jhonatha Montanheri, morreu em confronto com policiais da Força Tática na madrugada desta quarta-feira (14), em Cáceres (220 Km de Cuiabá). Segundo o registro policial, o confronto aconteceu no momento em que o bandido e mais um comparsa se preparavam para executar um criminoso de facção rival.
Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima por volta das 22h30 de terça-feira (13), com a informação de que um grupo de faccionados estava em uma residência no bairro Joaquim Murtinho se preparando para cometer um homicídio.
Com as devidas informações, viaturas foram deslocadas para a área indicada e os PMs fizeram um cerco à residência apontada pela denúncia.
Ao perceberem a presença policial, Jhonatha, que estava armado com um revólver calibre 38 foi visto pulando o muro da residência. Durante a tentativa de fuga, o faccionado apontou a arma e disparou contra os militares, dando início ao confronto.
Inicialmente, o suspeito conseguiu fugir. Porém, logo mais adiante, parou reiniciou o confronto, atirando mais uma vez contra os policiais da Força Tática, que novamente reagiram e acertaram o bandido com um tiro.
Jhonatha morreu no local. Já o comparsa dele acabou preso em um matagal nas proximidades da residência em que estavam e foi encaminhado junto com a arma utilizada pelo criminoso no confronto à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, para as devidas providências.
O caso é investigado, bem como a ligação dos dois faccionados com outros crimes ocorridos na cidade.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!