Karine Campos
Única News
José Carlos dos Santos Filho, de 21 anos, e Giovane Otávio Ramos da Silva Souza, de 20 anos, morreram nesta quarta-feira (2) durante um confronto com a policiais da Força Tática, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Na ação, um adolescente de 16 anos foi apreendido.
A polícia foi acionada às 21h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A informação era que um rapaz havia sido baleado no bairro Jardim Universitário.
No local, os militares encontraram o rapaz ferido, mas consciente. Ele relatou que estava caminhando na rua, quando dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e atiraram contra ele. Em seguida, fugiram.
Com base nas informações, os agentes realizaram rondas para localizar os criminosos. Os policiais encontraram a motocicleta usada para cometer o crime e nela estava um menor de 16 anos.
Ele estava com uma pistola carregada com 11 munições. Questionado sobre a moto, afirmou que havia acabado de pegar o veículo e que os outros dois indivíduos estavam em um carro Gol. O menor foi apreendido.
O veículo Gol foi encontrado nas proximidades, onde estavam com os dois indivíduos. Ao verem a guarnição, os suspeitos abriram fuga e foram seguidos pelos policiais.
Em determinado momento, um deles disparou contra os agentes, que revidaram, acertando um dos suspeitos. Com isso, o indivíduo perdeu o controle do Gol, bateu contra uma árvore do canteiro central e capotou.
Em seguida, o outro criminoso saiu do veículo e atirou contra os policiais, também sendo baleado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou as duas mortes no local.
A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3