Cuiabá, 24 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023, 13:49 - A | A

23 de Outubro de 2023, 13h:49 - A | A

POLÍCIA / EM INVESTIGAÇÃO

Familiares de empresária morta no Manso registraram desaparecimento após suposto encontro

Aline Almeida
Única News



A Polícia Civil confirmou que uma familiar de Elaine Stelatto Marques registrou um boletim na 1ª Delegacia de Cuiabá, informando o desaparecimento da vítima, que saiu para um passeio no dia anterior e no fim daquele dia não havia dado notícias.  A empresária acabou morrendo afogada após amarrar uma corda na cintura e pular de uma embarcação marítima em movimento durante passeio em um lago de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). No entanto, desde que a família ficou sabendo da morte, através da imprensa, as dúvidas surgiram.

Conforme o registro da ocorrência, a empresária estava em um encontro com um servidor público que conheceu pelas redes sociais. Elaine parou de dar notícias na tarde de quinta-feira (19). Horas depois de prestar queixa a família ficou sabendo que ela estava morta.

"Sobre a investigação da morte da empresária, a Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães informa que todas as circunstâncias da ocorrência no dia 19 de outubro, no Lago do Manso, estão sendo apuradas em inquérito policial", confirmou a Polícia Civil.

Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, morreu supostamente depois de sair da embarcação em movimento e, com uma corda amarrada na cintura, foi para a água quando se desequilibrou com as ondas e acabou se afogando.

"Diversas diligências estão em andamento para reunir informações que possam esclarecer todos os fatos que culminaram com a morte da empresária. Qualquer afirmação antes da conclusão do inquérito é mera suposição", completa nota da Polícia Civil.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3