Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11:20 - A | A

21 de Novembro de 2023, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Festa para crianças termina em briga generalizada em Cuiabá

Segundo empresa, briga foi causada por um grupo de pais, que estavam embriagados no local do evento.

Ari Miranda
Única News



Uma confraternização para crianças terminou com “barraco” e briga generalizada entre vizinhos, na noite do último domingo (19), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre um grupo de homens e duas mulheres, trocando socos, enquanto personagens da “Carreta Tsunami”, tentam apartar a pancadaria.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Na gravação, é possível ver um grupo de pessoas atacando uma mulher vestida de preto. Dois rapazes, um deles fantasiado do personagem “Quico”, da Turma do Chaves, tentam “apartar” a briga e entram no meio da confusão.

Além disso, no vídeo também é possível ver que há várias crianças no local, que ficam assustadas com a briga generalizada. Acuadas, algumas mães acabam retirando os menores do local.

Após o caso vir à tona, representante da empresa Tsunami Treme Tudo afirmou que o grupo foi contratado para fazer uma apresentação no local, quando foi atacado pelos populares, que estavam embriagados.

A Carreta Tsunami é um “trenzinho da alegria”, atração que ficou famosa em todo o país através da conhecida “Carreta Furacão” e que realiza passeios pelas ruas da cidade com personagens de desenhos animados, dançando ao som de músicas da atualidade, para entreter e animar crianças e adultos.

“O pessoal do bairro veio a nós totalmente embriagados e agrediram nossos funcionários. Pedimos desculpas pelo mal-entendido e espero que entendam que estávamos lá para trabalhar e, infelizmente, algumas pessoas não entendem isso”, disse a empresa em uma publicação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3