Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 17h:05

EM CUIABÁ

Fiscal do Creci é preso acusado de estuprar a enteada durante 6 anos

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O fiscal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso (Creci), Clebson Damião dos Santos, de 43 anos, que estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, foi preso por ter estuprado a enteada durante 6 anos.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (26), na sede do Conselho Regional, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. A polícia também apreendeu uma arma, utilizada pelo agressor para ameaçar a vítima.

O inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá apura diversos abusos praticados pelo suspeito contra a jovem, que hoje já é maior de idade. Os fatos teriam iniciado na infância e continuaram na adolescência da vítima, porém, somente recentemente foram denunciados à Polícia.

Diante das evidências, a Delegacia da Mulher de Cuiabá fez as medidas e representações necessárias ao caso e as investigações seguem em andamento na unidade, para apuração e responsabilização dos culpados.

Buscas foram realizadas na casa do suspeito, localizada no bairro Ribeirão do Lipa, na capital. Na ação, os policiais apreenderam um celular e uma pistola calibre 380, usada por Clebson para ameaçar a vítima. A arma está regularizada e foi apreendida para ficar à disposição da Justiça.

O caso continua sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE