Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 17h:59

SAIU CARO

Foragido da justiça se envolve em briga de bar em Confresa e acaba preso pela Polícia Civil

Da Redação
Única News

(Foto: PJC)

Um foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi preso após se envolver em uma briga de bar na tarde desta terça-feira (24), no bairro Vila Nova, em Confresa (1.160 km da Capital). O criminoso que tem 35 anos e estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo crime de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis e militares foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois homens.

Ao chegarem no estabelecimento, as equipes detiveram os dois suspeitos, sendo um deles encaminhado para esclarecimentos.

Na delegacia da Polícia Civil foi realizada a checagem do conduzido no sistema e verificado o mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo de Porto Alegre do Norte pelo crime de furto.

Diante dos fatos foi dado cumprimento ao pedido de prisão. Após os procedimentos cabíveis o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE