Euziany Teodoro
Única News
Uma festinha na hora errada acabou mal em Sinop (a 500km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (7).
Um homem de 27 anos foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, após perder a paciência com um casal de vizinhos.
O casal, que estava em uma festa durante a noite, chegou em casa por volta de 2h30 da madrugada e resolveu ligar uma caixa de som. Neste momento, o vizinho saiu da residência dele falando palavras de baixo calão e efetuou um disparo de arma de fogo na direção deles.
Os policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional foram chamados às 2h35m após os disparos serem ouvidos na residência, que fica no bairro Vitória Régia. A denúncia informava ainda que o homem tinha fugido em um HB20 vermelho após os disparos.
Os militares iniciaram diligências pela cidade e encontraram o HB20 vermelho transitando em alta velocidade por uma avenida. Foi realizado acompanhamento e abordagem ao condutor, sendo localizado com ele uma pistola de calibre .380 e dois carregadores da arma contendo 27 munições, ao todo.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3