Karine Campos
Única News
Um bandido de 46 anos foi preso nessa terça-feira (18), suspeito de estuprar a enteada de apenas quatro anos de idade. O caso aconteceu em Vila Rica (a 1.263 km de Cuiabá). O suspeito estava foragido da justiça por um outro crime.
A polícia foi acionada às 16h30 por funcionarios do Hospital de Vila Rica, após a menor dar entrada na unidade junto da mãe, com sinais de violência sexual.
No local, os agentes conversaram com o médico plantonista, que afirmou ter encontrado lesões nas partes íntimas da menina, porém, mais exames precisam ser feitos para confirmar o estupro.
No hospital, a mãe da menor relatou que mais cedo havia trocado a fralda da filha antes de ela ir para a creche e não havia nenhuma lesão aparente.
Ao retornar da instituição de ensino, no entanto, a menina começou a reclamar de dores nas partes íntimas.
Segundo a mãe, o padrasto seria o responsável por buscar a menor na escola. Questionada sobre onde o homem trabalhava, a mulher não soube informar, momento em que ligou para ele e pediu para que o mesmo fosse até o hospital.
Ao chegar, o suspeito demonstrou nervosismo e, durante a checagem, os militares descobriram que o indivíduo estava foragido da justiça. Conforme sites locais, o suspeito estava com um mandado de prisão por participar dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O Conselho Tutelar também esteve presente e acompanha o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3