Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 14:40 - A | A

27 de Março de 2024, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Força Tática prende homem por importunação sexual contra adolescente de 13 anos

Suspeito foi preso com auxílio de câmeras do programa Vigia Mais MT

Ari Miranda
Única News



Câmeras do Programa Vigia Mais MT auxiliaram militares da Força Tática de Nova Mutum (242 Km de Cuiabá) a identificar e e prender um homem de 36 anos por importunar sexualmente uma estudante de 13 anos, próximo a uma Escola Estadual da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava nas imediações do colégio quando avistou a jovem saindo da unidade de ensino e passou a persegui-la. Aos policiais, a jovem contou que o homem a abordou, fazendo perguntas sobre endereços na cidade, alegando que era novo em Nova Mutum e não conhecia os lugares.

Porém, em determinado momento da conversa, o criminoso mudou o discurso e passou a fazer diversas perguntas de cunho sexual para a adolescente, insistindo para que a garota o seguisse em direção à região dos Lagos.

A jovem então saiu correndo, e conseguiu despistar o suspeito, ocasião em que pegou o celular e ligou para sua mãe, parando em frente à sede do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, onde buscou ajuda dos profissionais da unidade.

Os bombeiros então acionaram uma equipe da PM, que através das características repassadas pela garota conseguiram prender o suspeito, com auxílio de câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT.

O homem, localizado e preso em seu local de trabalho, foi entregue a Polícia Civil para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3