Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Reprodução)

Uma funcionária pública identificada como Joana D’arc Freitas Gonçalves, de 48 anos, foi encontrada morta pela irmã na tarde desta terça (26), em uma propriedade rural em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Joana era funcionária do Cartório Eleitoral do município.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita é que ela teria sido vítima de uma descarga elétrica, visto que o corpo dela estava próximo a uma bomba de água.
Conforme o registro, parte dos dedos de Joana estavam queimados. Ela ainda estava segurando o fio de um arrame. Ainda segundo o boletim, a irmã da vítima, Maria Cristina Freitas Gonçalves, tentou por diversas vezes contato com a servidora por telefone.
Após não conseguir nenhum retorno das chamadas, Maria foi até a residência que fica no Assentamento São José, em uma comunidade denominada como Projeto Facão e encontrou a irmã morta.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que ela possa ter morrido na última segunda (25). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3