Ari Miranda
Única News
Um funcionário de uma propriedade rural, identificado como Adriano Vasconcellos da Silva (32), morreu na tarde dessa quinta-feira (29), após cair no silo de grãos de uma fazenda, próximo da comunidade Campinho Verde, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT) foi solicitada por funcionários da propriedade. Segundo o registro dos Bombeiros, o homem foi soterrado por grãos de soja na moega onde é realizada a descarga de caminhões.
Os bombeiros então realizaram o trabalho de escoamento dos grãos para localizar a vítima, aproximadamente 60 toneladas de soja. Porém, Adriano foi localizado já sem vida pelos agentes.
O registro detalha ainda que a vítima não utilizava o Equipamento de Proteção Individual (EPI), necessário para executar a tarefa que fazia no momento do acidente, fato que pode ter contribuído diretamente para a fatalidade.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas. O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde.
A Polícia Civil investiga o acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!