Aline Almeida
Única News
(Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA)
Um homem foi morto pelos próprios funcionários na noite deste domingo (28), em uma propriedade rural em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A vítima morreu possivelmente após um desentendimento por causa de uma dívida e teve o corpo escondido em um freezer. Os suspeitos, de 22 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) momentos após o crime.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi achado de bruços, dentro de um freezer, junto a vários apetrechos de montaria (arreio, cabresto). A vítima estava com várias perfurações pelo corpo, causadas por arma branca e com o pescoço degolado.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado em uma propriedade rural. O caseiro informou que um homem em veículo Gol de cor prata chegou na fazenda e assumiu um serviço para a construção de um curral. No entanto, o caseiro observou que ao sair da propriedade, o carro era conduzido por outro homem, na companhia de um segundo suspeito.
O caseiro achou estranho e foi até a sede da fazenda onde reside para ver o que estava acontecendo. O dono do carro foi encontrado trancado em um dos quartos da casa. Ao ir na cozinha, o caseiro e a vítima perceberam uma grande quantidade de sangue. O caseiro entrou em contato com o patrão informando o que havia ocorrido e que um dos funcionários estava desaparecido, tendo posivelmente sido levado pelos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo, próximo a fazenda. Os dois suspeitos foram presos. Aos policiais eles contaram que desentenderam com o homem que os havia contratado por conta de uma dívida de trabalho. Eles então mataram o homem com uma facada no pescoço, jogando o corpo em um freezer. Em seguida subtraíram o veículo para fugir.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!