02 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 08:46 - A | A

29 de Janeiro de 2024, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / DÍVIDA TRABALHISTA

Funcionários matam chefe com facada no pescoço e escondem corpo em freezer

Aline Almeida
Única News



(Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA)

Chefe morto por funcionários em Tangará da Serra

 

Um homem foi morto pelos próprios funcionários na noite deste domingo (28), em uma propriedade rural em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A vítima morreu possivelmente após um desentendimento por causa de uma dívida e teve o corpo escondido em um freezer. Os suspeitos, de 22 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) momentos após o crime.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi achado de bruços, dentro de um freezer, junto a vários apetrechos de montaria (arreio, cabresto). A vítima estava com várias perfurações pelo corpo, causadas por arma branca e com o pescoço degolado.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado em uma propriedade rural. O caseiro informou que um homem em veículo Gol de cor prata chegou na fazenda e assumiu um serviço para a construção de um curral. No entanto, o caseiro observou que ao sair da propriedade, o carro era conduzido por outro homem, na companhia de um segundo suspeito.

O caseiro achou estranho e foi até a sede da fazenda onde reside para ver o que estava acontecendo. O dono do carro foi encontrado trancado em um dos quartos da casa. Ao ir na cozinha, o caseiro e a vítima perceberam uma grande quantidade de sangue. O caseiro entrou em contato com o patrão informando o que havia ocorrido e que um dos funcionários estava desaparecido, tendo posivelmente sido levado pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo, próximo a fazenda. Os dois suspeitos foram presos. Aos policiais eles contaram que desentenderam com o homem que os havia contratado por conta de uma dívida de trabalho. Eles então mataram o homem com uma facada no pescoço, jogando o corpo em um freezer. Em seguida subtraíram o veículo para fugir.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3