Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016, 09:33 - A | A

31 de Outubro de 2016, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / CACHOEIRA DA MARTINHA

Ganês morre afogado em Chapada dos Guimarães

A profundidade em que o turista caiu não pode foi calculada, mas acredita-se que tenha sido a cerca de 5 metros de profundidade

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Internet)

Cachoeira da Martinha, localizada há aproximadamente 40 quilômetros de Chapada dos Guimarães

A tragédia ocorreu no último sábado (29), mais precisamente na Cachoeira da Martinha, em Chapada dos Guimarães (longe há 67km de Cuiabá). A vítima foi identificada como, Moammed Khun, de 32 anos, que resolveu dar um mergulho em uma das partes mais fundas e resultou na morte logo em seguida.

 

 

 

O óbito foi registrado pela Polícia Civil local, quando já era por volta das 17h. A profundidade em que o turista caiu, não pode foi calculada, mas acredita-se que ele tenha caído a cerca de 5 metros de profundidade.

 

 

 

O estado do corpo e as circunstancias em que foi encontrado, não foram informadas. Entretanto, a morte ainda será apurada pelas autoridades competentes. Inclusive, para localizar a família do rapaz.

 

 

Segundo as informações, o cidadão ganês estaria apenas passando pela cachoeira e teria resolvido tomar um banho, quando a fatalidade foi provocada.

 

 

 

O ponto turístico em questão é um dos mais visitados da cidade, distante há aproximadamente 40 quilômetros.

 

 

 

Os detalhes deverão ser encaminhados para a Delegacia Especializada de Cuiabá. Não foi informado se o corpo será levado para o país estrangeiro.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3