Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 10h:54

A PEDRADAS

Garoto de programa mata cliente após desentendimento na hora do pagamento

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Um garoto de programa de 26 anos foi preso por homicídio, nessa terça-feira (15), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Ele matou a pedradas um homem de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14). O crime aconteceu após um desentendimento na hora do pagamento pelo programa sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, as buscas pelo suspeito iniciaram logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade, na manhã de terça-feira.

Os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde foi feita a prisão.

Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito confessou ter matado o homem, após uma discussão referente ao valor combinado, que a vítima se negou a pagar depois do ato sexual.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Pedra Preta, para as devidas providências. Os policiais também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE