Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 09:17 - A | A

14 de Dezembro de 2023, 09h:17 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE ROUBO

Gerente de loja, esposa e filho de 1 ano são mantidos reféns em MT

Aline Almeida
Única News



PM/MT

bandidos tentam roubar loja em rondonópolis.jpg

 

Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, após fazerem reféns e manter em cárcere privado um gerente de uma loja de móveis, a esposa dele e o filho de apenas 1 ano e seis meses. A ocorrência foi registrada bairro Parque Universitário, entre a noite desta quarta-feira (13) e a madrugada desta quinta-feira (14), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

O gerente contou aos policiais militares que por volta das 20h desta quarta-feira (13), cerca de 4 suspeitos, todos armados com pistolas, arrombaram o portão eletrônico da casa dele e invadiram o local, ordenando para que a vítima ficasse em silêncio se não iria matar a todos.

O objetivo do grupo criminoso era de arrombar o cofre da loja onde a vítima trabalhava. O gerente e a esposa foram amarrados. Os bandidos permaneceram na casa enquanto esperavam um vendedor de espeto que usa a frente da loja fechar e ir embora para só depois entrarem no local.

Por volta das 2h, já desta quinta-feira (14), dois indivíduos seguiram em direção da loja em um carro Uno branco. Durante o trajeto tinha mais suspeitos dando apoio nas proximidades da loja e outros dois homens ficaram na casa da vítima com a esposa e o filho dele. Eles foram mantidos em cárcere privado.

O gerente foi obrigado a abrir a loja, desligar o alarme e a central de monitoramento. Um dos criminosos tentou arrombar o cofre com uma marreta. Enquanto a tentativa de roubo acontecia, a PM foi acionada por meio da central de monitoramento privado da loja.

Em determinado momento, um dos suspeitos percebeu a presença da Polícia Militar e ameaçou a vítima de morte, mas acabou desistindo do roubo. O indivíduo mandou a vítima abrir a porta para a PM entrar. Dois dos criminosos foram presos. A Polícia agora trabalha para encontrar os outros suspeitos envolvidos no crime.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3