Cuiabá, 05 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h:27

EM GENERAL CARNEIRO

Homem bate cabeça da esposa na parede durante briga e a enterra no quintal de casa

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O corpo de Simone Ferreira, de 40 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava com o marido, em Paredão Grande, distrito de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro deste ano.

O suspeito do crime, Enriclei Alves Ferreira, de 38 anos, se entregou nessa terça-feira (18) e confessou que matou a esposa. Ele ainda apontou o local onde estava o corpo.

Desde o desaparecimento de Simone, familiares e amigos procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência e pedir apoio nas buscas. No entanto, não encontraram nenhuma pista.

Enriclei chegou a dizer que a mulher havia saído de casa após uma discussão entre os dois. Nessa terça, o suspeito confessou à polícia que bateu a cabeça de Simone contra a parede durante uma briga do casal. A vítima teria ficado desacordada e ele a enterrou no quintal.

O corpo da mulher foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um exame de necrópsia deverá ser feito para avaliar as causas da morte. O suspeito continua preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE