Euziany Teodoro
Única News
Alexandre Boff, de 40 anos, foi preso, na madrugada deste sábado, após agredir a esposa e derrubar a porta do quarto em que ela se escondia com um “machado viking”. O caso aconteceu em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
A esposa conta que estava dormindo com a filha, quando ouviu a voz do marido falando coisas “sem nexo”. Então, abriu a porta do quarto em que estava e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ele passou a agredi-la com socos no rosto, nos braços e pescoço, causando vários hematomas, e também deu um "mata-leão" na mulher, tentando sufocá-la.
A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu de volta para o quarto, momento em que ele se apropriou de um machado viking e começou a desferir vários golpes na porta. A mulher empurrou uma rack de televisão contra a porta e a segurou, enquanto o suspeito a destruía com golpes de machado. Coma chegada do cunhado em casa, o homem cessou a violência e foi dormir.
A vítima e o pai do agressor decidiram chamar a polícia e denunciaram que ele teria, ainda, uma arma de fogo. A equipe da PM fez buscas pela residência, mas não encontrou a arma.
A esposa contou que já foi agredida outras duas vezes. No entanto, por viver sob constantes ameaças do marido, nunca denunciou formalmente.
Alexandre foi preso e levado à Delegacia de Rondonópolis.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3