Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 13:35 - A | A

18 de Junho de 2024, 13h:35 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO ESTÁ FORAGIDO

Homem é estrangulado por namorado em quitinete no interior de MT

Suspeito mantinha relacionamento homoafetivo com a vítima e avisou proprietário da quitinete sobre o crime antes de fugir.

Ari Miranda
Única News



Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado morto dentro de uma quitinete no bairro Belo Horizonte, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (18).

Segundo a imprensa no local, a vítima foi estrangulada por outro homem, com quem morava na residência e, de acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois mantinham uma relação homoafetiva.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário das quitinetes, que disse aos agentes ter sido comunicado pelo companheiro da vítima, que teria ligado para ele minutos antes, dizendo que “tinha feito algo de errado” em seu conjunto de quitinetes e, em seguida, encerrou a ligação.

Preocupado, o locatário então foi até seu imóvel e encontrou o homem morto dentro da quitinete, porém não localizou o suspeito, que já havia fugido. Imediatamente, o proprietário da residência acionou a Polícia Militar (PM) que foi ao local e isolou a cena do crime.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime ainda não tinha sido localizado.

Equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local investigando o crime.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3