23 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 16:50 - A | A

11 de Janeiro de 2025, 16h:50 - A | A

POLÍCIA / "AMIGO DA ONÇA"

Homem é morto em casa de apoio de Cuiabá após ser "dedurado" por colega de facção criminosa

A localização da vítima e até a cama onde ela dormia foi revelada ao assassino, membro de uma facção criminosa, por um colega de Vanildo, também faccionado

Christinny dos Santos
Única News



Vanildo Crisóstomo, de 42 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa de apoio de Cuiabá. A localização da vítima e até a cama onde ela dormia foi revelada ao assassino, membro de uma facção criminosa, por um colega, R.V.S., de 25, também faccionado. O caso foi registrado na manhã deste sábado (11).

Morador de Aripuanã, cidade localizada no noroeste do estado, Vanildo estava alojado na casa de apoio que abriga pacientes que vêm do interior realizar tratamentos de saúde na Capital.

Durante a estadia, R.V.S., que conhecia a vítima desde Aripuanã, não só filmou o local onde a vítima dormia como apontou para o atirador em qual quarto a vítima estava no momento do crime. A ação do faccionado foi registrada pelas câmeras de monitoramento da casa de apoio, às quais a Polícia Civil teve acesso.

R.V.S. chegou a trocar as roupas que usava no momento em que filmou o quarto e durante a chegada do atirador para tentar despistar a polícia, mas sem sucesso.

Em depoimento, o faccionado alegou que recebeu ordens de membros da facção criminosa para informar o paradeiro da vítima, caso contrário ele próprio seria punido. Como já conhecia a vítima de Aripuanã, ele apontou o local exato onde Vanildo estava na casa de apoio.

A Polícia Civil trabalha para identificar o atirador. Com assessoria

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3