Karine Campos
Única News
Um homem, identidade não revelada, foi preso após estuprar, torturar e espancar a ex-companheira, em Cuiabá. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil na sexta-feira (14), em trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
Durante as investigações, foi apurado que a vítima sofria agressões constantemente, inclusive durante a gravidez.
Ela era brutalmente espancada pelo suspeito que, além de agredi-la com socos e chutes, a forçava a manter relações sexuais contra a vontade.
Diante dos acontecimentos, a vítima tentou se separar do suspeito, que não aceitou o término e continuou ameaçando e invadindo a casa onde ela morava.
Com base na denúncia e nos elementos colhidos durante as investigações, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do investigado. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica, apropriação indébita e tortura contra a mulher. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3