Da Redação

Na súltima sexta (21), a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), prendeu Roger Sidney Santos Campos. O suspeito é acusado de roubo e tentativa de esturpro.
Conforme informações, a polícia chegou até Roger, após investigações para apurar o roubo à residência com subtração de veículo, cometido por três suspeitos, na noite da última segunda-feira (17.07), no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá.
Na ocasião, o grupo armado rendeu a vítima levando um veiculo Fiat Uno de cor prata, três cordões de ouro, uma televisão LCD 22”, um aparelho celular, documentos pessoais, entre outros objetos pertencentes de valores. O veículo foi recuperado abandonado no Bairro São Gonçalo III.
No momento do roubo, o preso iniciou atos com suposta intenção de praticar crime sexual contra a vítima. No entanto, não se consumou por receio do mesmo ser surpreendido por outras pessoas. Roger Sidney também é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.
Reoger foi reconhecido pela vítima através do álbum fotográfico. Com base nos indícios e provas colhidas a DERRFVA representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito Roger, inicialmente por roubo majorado. O pedido doi deferido, e ele foir preso com um mandato da 8ª Vara Criminal da Capital.
Na DERRFVA o suspeito foi interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhac, responsável pelo caso. A delegacia continua com as investigações para achar os outros suspeitos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3