Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 12:31 - A | A

11 de Abril de 2024, 12h:31 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO DO ATAQUE

Homem flagra esposa com amante e acaba esfaqueado pelo "Ricardão" em MT

Vítima foi agredida após flagrar mulher dentro do carro do amante e atirar pedra contra o veículo

Ari Miranda
Única News



Um homem de 50 anos foi esfaqueado pelo amante da esposa, após flagrar a mulher com o agressor dentro um veículo, parado em uma rua do bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 Km de Cuiabá), nessa quarta-feira (10). Vídeo de câmeras de segurança flagrou toda a ação (VEJA ABAIXO).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas do crime. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida em uma calçada, porém consciente. O homem afirmou à equipe ter visto sua a esposa com o suspeito dentro de uma picape saveiro branca.

Sem pensar, o homem pegou uma pedra e atirou no carro do suspeito, que desceu do veículo, sacou um canivete e o atacou, desferindo golpes na região do abdômen e no braço.

Aos PMs, a vítima contou que sua esposa presenciou toda a situação, mas sequer desceu do carro para socorrê-lo. O casal de amantes fugiu logo após o crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Sinop. A PM realizou rondas pela região na tentativa de localizar o suspeito, porém o agressor não foi encontrado.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que prosseguirá nas investigações.

VEJA O ATAQUE

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3