Keka Werneck
Única News
Um homem de 41 anos estava tomando cerveja com uma mulher, de 34, no estacionamento do antigo mercado Três Passos, em Canarana (a 640 km de Cuiabá), nesta madrugada (20), por volta de 3h10, quando ele resolveu paquerá-la. Nisso, ela avisou que “que não gosta de homem”, expondo sua orientação sexual. mAS Ele resolveu insistir e ela reagiu.
Consta no boletim de ocorrência que, conversa vai, conversa vem, o homem chamou a colega para transar. Ao explicar que é lésbica, pediu que parasse de insinuação. Ocorre que o suspeito não atendeu ao pedido dela e ficou insistindo. Retirou o pênis para fora da bermuda e tentou agarrar a mão da vítima, para que o masturbasse.
Irritada, como consta no BO, a mulher pegou um pedaço de pau e começou a agredi-lo. Acertou diversas pauladas nele e o atingiu também com outros objetos. O homem tentou fugiu, mas foi seguido por ela, até uma praça, onde o vigia do local disse que chamaria a polícia se os dois não parassem. Nisso, a PM chegou. A mulher deslocou o pé, no corre-corre, e o homem estava cheio de escoriações, de tanto apanhar. Os dois foram levados de ambulância ao Hospital Lorena Parode, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, para a delegacia.
O BO foi registrado por ato obsceno.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!