Ari Miranda
Única News
Um homem de 34 anos acabou esfaqueado por sua ex-esposa, de 38 anos, após invadir a casa dela, em Barra do Garças (514 Km de Cuiabá), nessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a mulher reagir à invasão do homem, que foi ao local na intenção de matá-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM estava em rondas pelo bairro, quando foi acionada pela central com a informação de uma ocorrência de lesão corporal.
No endereço, os militares encontraram o homem ferido, porém consciente e com algumas marcas de facadas pelo corpo e disse à equipe que os ferimentos foram causados por sua ex-esposa. Os militares então foram até a casa da mulher, que assumiu a autoria do crime e disse que teria esfaqueado o ex-marido para se defender.
Em depoimento, a mulher relatou que o homem chegou bastante alterado e aparentando ter consumido bebidas alcoólicas, momento em que começou a arrombar a porta da casa com chutes e a ameaçá-la de morte, afirmando que iria matá-la quando abrisse a porta.
Para se defender e defender seu filho de apenas 3 anos, a mulher correu até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o ex, desferindo vários golpes de menor letalidade no homem, que fugiu do local.
De acordo com a PM, a mulher já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, que foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico.
Já a mulher foi encaminhada à delegacia para registro de ocorrência e as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3