Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 09h:48

DESCONTROLE E MORTE

Homem mata esposa a facadas e fere duas vizinhas na cabeça com golpes de facão

Única News
Da Redação

(Foto: Show Notícias)

Teodósia Lucas Lima de Jesus, de 48 anos, foi morta a facadas e suas duas vizinhas, mãe e filha de 54 e 22 anos, ficaram feridas com golpes de facão, na noite dessa quinta-feira (29), na cidade de Juara (a 709 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é marido de Teodósia, de 59 anos. Ele foi flagrado correndo atrás das vizinhas com um facão logo após matar a esposa. Teodósia morreu antes do socorro chegar.

As duas vítimas feridas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a uma unidade de saúde, com cortes na cabeça. O suspeito não soube informar a motivação do crime.

Vizinhos contaram que ele perdeu o pai há alguns dias e pode estar com um quadro depressivo. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido pelo delegado local. As facas usadas para matar e ferir as vítimas também foram apreendidas.

O corpo de Teodósia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta sexta-feira (30).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE