Aline Almeida
Única News
Um homem identificado como Magno dos Santos Lima, foi preso em flagrante após matar um funcionário de loja na Rua 13 de Junho, na região central de Cuiabá. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) na loja Eletro Kasa. O suspeito confessou o crime e informou que já saiu de casa armado, uma vez que era zombado diariamente pela vítima.
O criminoso foi preso após ser perseguido por testemunhas do crime. A vítima era vendedor de uma loja de eletrodomésticos, da Rua 13 de Junho. Testemunhas disseram que o homem passava por frente da loja e o vendedor convidou para fazer um crediário na loja, momento que o suspeito tirou a faca e golpeou a vítima. O vendedor Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, morreu no local.
Já Magno contou que passava diariamente pelo local e era zombado pelo desafeto. Foi então que ele decidiu já sair de casa armado, com uma faca. Quando foi xingado novamente, retirou a arma da cintura e desferiu golpes contra o homem.
O suspeito então saiu do local, levando a arma do crime. Testemunhas passaram a acompanhar o homem até a avenida Mato Grosso. Quando deparou com a guarnição da Polícia Militar, a testemunha relatou o crime. Os policiais então prenderam Magno, com a arma suja de sangue. Ele confessou o crime.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!