Ari Miranda
Única News
Ronan de Souza Moura (35) foi morto à facadas na madrugada deste sábado (3), em Campinápolis (554 Km de Cuiabá). O suspeito, identificado apenas pelo apelido de “Neguinho” atacou a vítima pelas costas e em seguida fugiu.
Segundo o registro da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 3h da madrugada pela equipe do Hospital Municipal, com a informação de que um homem havia dado entrada na unidade com 3 perfurações de faca nas costas. Além disso, a equipe médica pediu aos policiais que dessem apoio no atendimento à vítima, uma vez que a esposa e o filho dele estavam bastante alterados, causando transtornos no local e dificultando os trabalhos.
Ao chegarem no Hospital, os PMs foram informados que Ronan não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, destacando que as facadas atingiram o pulmão e os rins da vítima no pulmão que atingiu no local os policiais foram informados que a vítima.
Em conversa com os policiais, a viúva contou que o autor do crime seria um homem conhecido apenas como “Neguinho”, indicando ainda o endereço do suspeito, em uma rua nos fundos de uma escola, no bairro Setor Rodoviário.
Os militares fizeram diligências para tentar prender o suspeito, porém “Neguinho” não foi localizado. Todavia, os policiais conseguiram descobrir o primeiro nome do suspeito e apuraram que a briga ocorreu em frente à residência da namorada do suspeito.
Segundo testemunhas do fato, por razões ainda desconhecidas, o suspeito teria saído de dentro da casa da mulher com uma faca e em seguida deu os golpes nas costas de Ronan, fugindo em seguida. Imediatamente, populares teriam chamado a ambulância, que encaminhou a vítima para o hospital.
Até o fechamento desta matéria, o autor do crime ainda não havia sido localizado.
O corpo foi encaminhado para a necropsia e o caso entregue à Polícia Civil, que segue nas investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3