Cuiabá, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 09:40 - A | A

14 de Março de 2024, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / 9 ANOS DEPOIS

Homem que decepou orelha da esposa com facão é preso no nortão

Crime aconteceu em abril de 2015 durante uma briga de casal na cidade de Tangará da Serra.

Ari Miranda
Única News



Dimas Jacó de Medeiros (45) foi preso pela Polícia Militar em Nova Monte Verde (943 Km de Cuiabá). O homem estava com um mandado de prisão em aberto por uma tentativa de feminicídio cometido contra a esposa, de iniciais V. S. S (42) no ano de 2015.

Segundo o registro policial, o crime aconteceu no dia 12 de abril de 2015, no bairro Residencial Dona Júlia, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Na ocasião, o casal teria iniciado uma discussão após Dimas acusar V. de traição.

À época dos fatos, a vítima relatou à Polícia Militar que o marido tentou agredi-la com uma faca, porém ela conseguiu escapar. Minutos após ter ligado para a PM, ele acabou atacando-a novamente, desta vez com um facão, decepando sua orelha esquerda.

Dimas chegou a ser detido na época, porém acabou solto pela Justiça. Tempos depois, o processo foi julgado e o agressor acabou condenado pelo crime, contudo já havia fugido de Tangará da Serra.

Todavia, uma operação do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), em parceria com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), Polícia Federal e outras instituições da área da Segurança Pública, foi descoberto o paradeiro do foragido.

Após o cruzamento de informações, Dimas acabou preso em um hotel de Nova Monte Verde, onde estava à trabalho e recebeu voz de prisão pela tentativa de feminicídio.

O acusado foi conduzido à Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3