Christinny dos Santos
Única News
Um criminoso de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, matou a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, com 14 golpes de faca, na manhã desta quinta-feria (10), no município de Tangará da Serra. Ele foi identificado pela Polícia Civil como o assassino de Claudemir Cordeiro Rodrigues, homem em situação de rua encontrado morto na manhã de ontem.
De acordo com as autoridades, populares acionaram a polícia na manhã desta quinta-feira, informando que Luiza estava sendo atacada pelo criminoso. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou à residência, mas a idosa já estava morta quando os militares chegaram. O criminoso desferiu pelo menos quatorze golpes de faca contra a mãe. Luzia teve a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O assassino foi imobilizado por populares e, após a chegada da Polícia Militar, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes do município. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Igor Sassaki, ele estava sendo investigado pela morte de Claudemir e, posteriormente, foi identificado como autor das facadas que mataram o homem. Durante as investigações, a equipe policial obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime, o que possibilitou a identificação do assassino.
A Polícia Civil estava a caminho da residência de Luzia, onde morava o criminoso, para efetuar a prisão em flagrante quando foi informada de que a idosa foi morta pelo filho.
À polícia, testemunhas afirmaram que o filho de Luzia é conhecido no bairro e todos sabiam que ele sofria com problemas psicológicos. No entanto, ele nunca tinha apresentado sinais de agressividade, até agora.
Outro crime
Claudemir foi encontrado morto na quarta-feira (9). O corpo dele estava caído ao lado de uma faca, no estacionamento de uma loja no Centro de Tangará da Serra.
A vítima foi encontrada no local pelo proprietário da loja, que notou que Claudemir tinha várias perfurações pelo corpo e então acionou o Samu. A morte do homem foi constatada pelos médicos socorristas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3