Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 16 de Junho de 2024, 11:24 - A | A

16 de Junho de 2024, 11h:24 - A | A

POLÍCIA / A CASA CAIU

Homem que matou desafeto em casa de eventos no interior de MT é preso pela PM em Goiás

Vítima de 25 anos foi morta a tiros no dia 9 de junho. Segundo suspeito do crime continua foragido.

Da Redação
Única News



Um dos autores de um homicídio ocorrido no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (952 Km de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, neste sábado (15), em ação realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Vila Rica e Delegacia de São José do Xingu, com a apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, com base em investigações da Polícia Civil, que apuram a morte de Edmilson Reges Santana (25), executado a tiros dentro de uma casa de eventos, no dia 9 deste mês

Assim que tomaram conhecimento do homicídio, a equipe de policiais da Delegacia de São José do Xingu, com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica, iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.

Durante os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram levantar elementos e provas de materialidade e de autoria do crime. Com base nas informações, levantadas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

Com a expedição das ordens judiciais, os policiais iniciaram as diligências para localização dos alvos, sendo identificado o paradeiro de um dos procurados em um bairro da cidade de Goiânia (GO), sendo a prisão cumprida por uma equipe da Polícia Militar.

Após a prisão, o criminoso foi encaminhado a uma delegacia, onde aguardará decisão da Justiça Goiana para recambiamento a Mato Grosso.

A prisão integra os trabalhos da Operação Amon, deflagrada pela Regional de Vila Rica para o cumprimento de mandados de prisão.

As diligências seguem em andamento, desta vez para localizar e prender o segundo envolvido no crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3