Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 09 de Agosto de 2020, 12h:07

AMEAÇA, DANO E LESÃO

Homem que tentou atacar prefeito continua detido e responderá por três crimes

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução/Facebook

Gustavo Lima Franco, 28 anos, que foi detido na noite desse sábado (8) após tentar atacar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e de fato agredir o segurança da sub-prefeitura da Região Leste, no bairro Jardim das Américas, continua preso e responderá por três crimes.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Gustavo foi levado à Central de Flagrantes logo após o crime e será enquadrado em três tipos de atentados: ameaça, dano qualificado e lesão corporal dolosa.

Na noite de sábado, Gustavo primeiro foi à sub-prefeitura no bairro Jardim das Américas e quebrou a porta de vidro do local com um machado que levava consigo. Depois, ainda agrediu o guarda do prédio, de 42 anos, quebrando a moto dele e dando uma machadada em seu capacete, que ainda estava usando, pois chegava no local para trabalhar.

Não contente, ele se dirigiu à casa de Emanuel Pinheiro, no mesmo bairro, para agredi-lo. Disse que ia "acertar contas" com o prefeito. No entanto, acabou interceptado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

Nas redes sociais, Gustavo é polêmico. Defende o uso de armas e tortura contra corruptos (veja aqui).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE