Euziany Teodoro
Única News
Gustavo Lima Franco, 28 anos, que foi detido na noite desse sábado (8) após tentar atacar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e de fato agredir o segurança da sub-prefeitura da Região Leste, no bairro Jardim das Américas, continua preso e responderá por três crimes.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Gustavo foi levado à Central de Flagrantes logo após o crime e será enquadrado em três tipos de atentados: ameaça, dano qualificado e lesão corporal dolosa.
Na noite de sábado, Gustavo primeiro foi à sub-prefeitura no bairro Jardim das Américas e quebrou a porta de vidro do local com um machado que levava consigo. Depois, ainda agrediu o guarda do prédio, de 42 anos, quebrando a moto dele e dando uma machadada em seu capacete, que ainda estava usando, pois chegava no local para trabalhar.
Não contente, ele se dirigiu à casa de Emanuel Pinheiro, no mesmo bairro, para agredi-lo. Disse que ia "acertar contas" com o prefeito. No entanto, acabou interceptado pela Polícia Militar e preso em flagrante.
Nas redes sociais, Gustavo é polêmico. Defende o uso de armas e tortura contra corruptos (veja aqui).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3