Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 16:56 - A | A

09 de Outubro de 2020, 16h:56 - A | A

POLÍCIA / VEÍCULO FURTADO

Homens são pegos em flagrante com carro clonado e espingarda

Única News
Da Redação



Em Cuiabá, policiais militares do serviço de inteligência e Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam na quinta-feira (8), dois homens de 32 e 49 anos, com um carro HB 20 clonado e uma arma de fogo, no bairro Carumbé.

A equipe da Diretoria da Agência Central de Inteligência da PM (DACI) acionou apoio de policiais do Batalhão de Trânsito para interceptar um carro HB20 na Avenida Dante Martins de Oliveira, que seria clone de outro veículo no Estado do Distrito Federal.

Na diligência, os militares localizaram o suspeito que conduzia o automóvel denunciado. Durante a checagem ao suspeito e ao veículo, foi constatado diversos sinais de adulteração e falsificação nos documentos do carro (CRLV e CRV). As informações do veículo se tratavam de outro veículo furtado na cidade de Rosário Oeste no Mato Grosso.

O suspeito relatou à polícia que teria adquirido o HB20 de outro homem que é proprietário e garagem de motocicletas no bairro Novo Paraíso, na capital. A PM dando continuidade à ação, foi até o local com o suspeito. O homem apontado foi encontrado e na garagem de motos havia uma espingarda calibre 32 de fabricação artesanal, que foi apreendida.

A PM conduziu os dois homens à delegacia e apreendeu o carro clonado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3