26 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Junho de 2025, 08:40 - A | A

26 de Junho de 2025, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / CRIMINOSO FOI PRESO

Idoso leva facada na barriga e fica com as vísceras expostas em MT

Karine Campos
Única News



Um idoso de 72 anos ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado e ter a barriga rasgada nessa terça-feira (25), em Campo Verde (131 de Cuiabá). O autor do crime é um homem de 31 anos.

A polícia foi acionada às 17h15 para atende uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Os militares foram acionados por enfermeiros após a vítima dar entrada na unidade médica com o abdômen aberto e as vísceras expostas.

Ao chegarem no hospital, os agentes recebem outra ligação alegando que o autor da tentativa de homicídio contra o idoso estava em uma casa no bairro Jupiara.

Ainda segundo o denunciante, o suspeito havia levando um “salve” de faccionados por ter cometido o crime.

A guarnição se deslocou até o imóvel, onde encontram a mãe do suspeito. Ela informou que o filho estava na casa em um dos quartos aos fundos da residência.

Foi solicitado que o suspeito saísse do quarto, sendo feito a revista no local. O criminoso apresentava diversas escoriações pelo corpo ocasionadas pelo suposto “salve” que o suspeito recebeu.

Diante do crime cometido, ele foi encaminhado até uma unidade médica para receber os cuidados médicos e posteriormente levado até a delegacia para as demais providências.

A motivação da tentativa de homicídio não foi informada.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3