Elloise Guedes
Única News
Silvane Alves Amaro, de 37 anos, foi morta pelo marido com uma facada no peito, na manhã desta quarta-feira (27), dentro da sua casa, em Juara (a 709 km de Cuiabá). O suspeito, idoso de 63 anos, após o crime também cravou a faca no próprio peito, mas ele foi socorrido com vida.
Segundo informações, o feminicídio aconteceu momentos depois da vítima ter acionado a Polícia Militar. A PM foi chamada por volta das 6h50, no bairro Jardim Cruzeiro Sul. Antes da chegada dos policiais, a mulher já havia sido golpeada pelo agressor.
Consta no boletim de ocorrência, que quando a viatura se aproximava, duas crianças correram na direção dos policiais gritando que o pai estava matando a mãe delas. Quando eles entraram, já encontraram Silvane caída ferida e o agressor com uma faca parcialmente cravada no próprio peito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Silvane. Já o agressor foi socorrido, encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
O local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia e da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3