Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, 11:34 - A | A

15 de Abril de 2020, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Imagens ajudam a identificar e suspeito de explodir caixa eletrônico em VG é preso

Vithória Sampaio
Única News



Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), após invadir com outros comparsas uma agência da Caixa Econômica Federal, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, durante a madrugada. Imagens do circuito interno da agência ajudaram os policias a identificar o suspeito, que foi pego horas depois no bairro Manga, com a mesma vestimenta e com o carro usado durante a fuga.

Os suspeitos violaram um caixa eletrônico para tentar arrombar, mas acabaram fugindo sem levar nada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas próximo ao local, quando viu a porta de vidro da entrada da agência quebrada e uma ferramenta no chão.

Havia muita fumaça saindo do local e, por isso, foi chamado reforço da Polícia da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), para verificar sem havia algum tipo de explosivo ou vestígios do mesmo.

Imagens do circuito interno de segurança, flagraram o momento em que os bandidos quebram a porta da entrada e tentam arrombar o caixa eletrônico com uma ferramenta. Em seguida, eles fogem sem levar nada, após o alarme da agência disparar.

Os outros suspeitos até o momento não foram identificados. O crime está sendo investigado pela Polícia Federal.

Veja o vídeo: 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3