Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 10h:12

VEJA OS VÍDEOS

Imagens mostram ação dos assassinos e como ficou o carro onde diretora do Sanear foi morta

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Montagem Única News

Aos poucos informações e imagens vão aparecendo do caso que abalou hoje pela manhã (15) a cidade de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Dois vídeos foram divulgados por um site local mostrando parte da ação criminoso que ceifou a vida da diretora-geral do Sanear daquele município.

Terezinha Silva de Souza morreu após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 7h30, próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, e ela foi atingida por vários tiros. Os projéteis acertaram a cabeça, na parte frontal, o tórax e ombros.

A vítima estava em uma caminhonete do Sanear, de cor branca, no banco do passageiro, quando os bandidos cercaram o veículo, que chegaram atirando do lado onde ela estava.

De acordo com imagens de câmeras de vigilância da região onde aconteceu o crime, a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha Silva estava foi seguida por uma dupla de motoqueiros e, assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e o passageiro disparou vários tiros contra ela, sem condições de defesa.

Um segundo vídeo mostra a situação que ficou o veículo, com a janela do lado do passageiro perfurada por aproximadamente seis balas. Sangue escorreu pela lataria da caminhonete, e ainda é possível ver a máscara de proteção contra o coronavírus que a vítima usava toda suja de sangue, além de um “pé” do seu sapato, que ficou para trás no momento em que ela foi socorrida.

A polícia da cidade já está toda mobilizada e a procura dos criminosos.

Veja abaixo os vídeos divulgados pelo site Agora MT, que flagra o momento em que o veículo de Terezinha Silva passa e em seguida a moto onde estavam os dois criminosos, e depois como ficou o carro onde Terezinha foi executada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE