Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 12h:10

PERDEU COURO CABELUDO

Irmãos brigam por causa da mãe e se esfaqueiam no ombro e na cabeça

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Dois irmãos brigaram feio, após um deles agredir a mãe, no bairro Jurumirim, em Poconé (a 127 km de Cuiabá), e os dois acabaram esfaqueados. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (30).

De acordo com dois boletins de ocorrência que foram registrados, um homem, identificado pelas iniciais G.C.M.C., deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com um ferimento de faca no ombro. Ao ser questionado pelos policiais, contou que seu irmão, B.F.M.C., o havia esfaqueado durante uma discussão e fugido em seguida.

Ele contou que, na noite anterior, viu B.F. agredindo a mãe deles e decidiu intervir, momento em que os dois entraram em vias de fato. Segundo ele, o irmão estava bêbado e fez ameaças. Logo depois, o atingiu com uma faca no ombro.

No entanto, G.C. não contou que também tinha ferido o irmão. Poucas horas depois, a Polícia encontrou B.F. escondido atrás de um bar na cidade, onde foi preciso algemá-lo pela agressividade.

B.F. precisou ser levado ao hospital, pois estava com um corte profundo na cabeça, causada por uma facada que seu irmão lhe deu, inclusive arrancando parte do couro cabeludo.

Por fim, apenas B.F. acabou preso. Ele deve responder por agressão e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investigará o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE