Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 14:24 - A | A

14 de Setembro de 2020, 14h:24 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA MUTUM

Irmãos são assassinados a tiros em pátio de empresa no interior do Estado

Única News
Da Redação



O empresário João Ricardo Nicolau, de 48 anos, e o irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, de 45 anos, foram assassinados na noite desse domingo (13), no pátio de uma empresa de guincho Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos foram mortos por um homem armado que chegou ao local em uma motocicleta. O crime ocorreu na empresa de João Ricardo, localizada no bairro Jardim Primavera 3. Sérgio era gestor ambiental, especialista em biomassa.

Ainda segundo a polícia, os irmãos estavam no pátio da empresa de guincho com outras duas pessoas. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do grupo. O homem que estava na garupa fez vários disparos contra o empresário.

Sérgio deitou para escapar dos tiros, mas também foi baleado pelo suspeito. As outras pessoas que estavam no pátio conseguiram fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas João Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sérgio foi socorrido, mas não resistiu e também morreu.

Até esta segunda-feira (14) nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia. O caso está sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3