Cuiabá, 26 de Maio de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 14h:41

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Jovem é encontrada por familiares enforcada dentro de casa

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Mãos suicidio

 


Uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais G.M., supostamente cometeu suicídio, dentro da própria casa, na noite dessa terça-feira (7), no condomínio Florais Cuiabá.

Segundo informações, a jovem que era estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ela foi encontrada por familiares enforcada, dentro de um quarto na casa onde morava.

A família ainda tentou socorrê-la, mas G. já estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e a causa da morte será investigada.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

A Atlética Enfuria do curso de enfermagem, da qual G. era diretora de Marketing emitiu uma nota de pesar.

Viemos por meio desta informar com grande pesar que a diretora de Marketing da A.A.A. Enfúria e estudante de enfermagem G. M faleceu (07/04/2020). Sabemos o quanto ela era dedicada, atenciosa e comprometida em tudo que desempenhava e o sua perda é muito dolorosa para todos. Nossas sinceras condolências à família enlutada.

A família Enfúria não tem palavras para descrever essa perda e estamos sem acreditar ainda. Vale salientar a importância da vida e de cuidarmos das pessoas ao nosso redor, lembrarmos o quanto são importantes porque não sabemos o dia de amanhã.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE