30 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 08:34 - A | A

30 de Abril de 2020, 08h:34 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDO HÁ 2 DIAS

Jovem é encontrado morto em matagal, com faca cravada nas costas

Única News
Da Redação



Wagner Miguel Barbosa da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto em um matagal, no município de Diamantino (a 208 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (29). A vítima estava com uma faca cravada nas costas. Ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (28).

Segundo informações, testemunhas acionaram a polícia assim que encontraram uma motocicleta caída em um matagal, próximo da estrada que dá acesso a um frigorífico que funciona na região.

A moto tinha sinais de adulteração e a chave ainda estava na ignição. Policiais flagraram marcas de sangue na parte frontal e no guidão. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.

Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais receberam informações sobre o desaparecimento de Wagner Miguel, visto pela última vez na noite de terça-feira.

Ele esteve em uma quitinete durante uma confraternização, mas, por volta das 23h, se despediu dos amigos e disse que iria para casa. Depois disso, não foi mais visto e não atendia as ligações.

Por volta das 15h, o corpo de Wagner foi encontrado em uma trilha, que dá acesso à Lagoa Karimã. Segundo a denúncia, a vítima estava com uma faca cravada nas costas. O local foi isolado e o irmão de Wagner esteve no local, reconhecendo o corpo.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime, nem a motivação. A Polícia Civil investiga o caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3